Seja bem vindo(a) e comenta ;*

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

10 Coisas que você deve fazer antes de ACABAR o terceiro ano. (:

bem, eu fui pesquisar em sites, blogs, revistas, coisas diversas e fiz uma mistureba do que eu acho essencial que seja feito antes de você acabar o terceiro ano, e antes de entrar na facul.
ai vaai minha mistureba:
1. Expressar sentimentos verdadeiro.
2. Organizar um piquenique e falar sobre as coisas que aconteceu na aula.
3. Tomar banho de chuva no patio da escola.
4. Pagar um mico, para que todos vejam.
5. gritar, pular, chamar atenção ao menos 1 vez na sala.
6. jogar UNO na aula de história.
7. sair de sala e se esconder no banheiro para que o coordenador não te pegue.
8. Falar com alguém que você nunca falou como se conhecesse a séculos.
9. Trocar o nome das pessoas.
10. Extravasse no riso. Pode ta todos olhando pra você, mais fique "nem ai", se acabe de rir. (faz bem pra vida) :D
bem, é isso... espero que gostem, e que se sentão avontade para comentar.




Um comentário:

  1. Eu ja ri, já joguei uno, já falei com estranhos na escola, já joguei UNO, Troquei/esqueci o nome das pessoas, seempre espressei meus verdadeiros sentimentos...Só n fiquei na chuva por causa da escoova ;P

    ResponderExcluir